quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sinto ...



 Ontem , me dei conta do quanto estou confusa ...
 Tenho medo de que , qualquer direção que eu tome se torne uma cilada .
 Queria poder fechar os olhos , e seguir qualquer caminho , mesmo que não desse em lugar algum ... Poís se paro , meus pensamentos me encontram , pesam , me fazem sofrer ... Tenho tido em mim um medo constante de não conseguir  encontrar , e alcançar minha paz !
 Me sinto tateando no escuro , tentando encontrar o que parece ser impossível de se achar ! O que ainda não se quebrou ... já começa a se partir !
 Tudo se despedaçando em minha frente , e não consigo encontrar um modo de juntar os pedaços ...! Queria poder me ausentar dos meus sentimentos , dar um tempo até que o sofrimento desaparecesse.
 Tenho hesitado entrar em meus pensamentos , não é uma boa hora para tentar entendê-los neste momento . Sinto que algo em mim esta vazio ... Coração dolorido , pensamentos pesados ...
O Tempo não passa , os minutos respingam , e não há como relutar ...!

Nenhum comentário: