quarta-feira, 28 de julho de 2010


Tenho vivido constantemente em guerra com problemas , e sofrimentos que tem habitado em mim ... Quando acho que eles se foram , descubro que foi apenas uma trégua , dada por causa de momentos felizes tentando liquidá-los  . Apesar de sempre ter conseguido apenas atropelá-los ... Mais tenho sentido cada vez mais que eles me possuem aos poucos , e assim acabam comigo ...
Queria poder estar em um lugar em que apenas eu pudesse ficar ... Pensar mais em mim , solucionar meus problemas , esquecer o passado e  as pessoas que me fazem sofrer ...
Tudo esta acontecendo novamente e parece não ter fim ... Enquanto estou sorrindo , certas vezes fingindo , e outras tentando enganar a  mim mesma  , por dentro me afogo em sofrimento !
 Minhas lágrimas fazem arder ainda mais as feridas que não cicatrizam ... , Preciso desesperadamente encontrar minha paz e minha felicidade para poder aquietar meu coração  ...
Aqui , nesta situação ... Mesmo que eu esteja parada ou em movimento , nada muda , sinto algo gritando dentro de mim , algo que dói , algo que implora por felicidade ...
Necessito de calmaria , um pouco de silencio que me coloque em paz e  tire esta agonia do meu peito ...
Deus , porque será que é tão difícil apenas querer ser feliz ?!
Meu Deus , eu só quero minha paz  ...  Eu só quero minha felicidade ...
Não quero nada do que não pertença a mim !

Nenhum comentário: