segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Num certo dia  triste ,  um certo alguém chegou de mansinho ...
Sem pedir licença , com um sorriso incrível , transbordando de felicidades ...
Foi como se eu te conhecesse a anos ... E conhecesse aquele sorriso , mais do que qualquer um ...
Me observando com um olhar doce , cativante , sedutor , e envolvente , que tomou toda minha atenção e fisgava   meu coração naquele momento ...
Meia sem jeito te perguntei , o porque daquele olhar tão envolvente que parecia ler meus pensamentos ,
E então vc me disse que quando as palavras se escondem , tudo o que se precisa ser dito esta no olhar ...
E então vc me fez sentir que pequenos momentos me preenchiam e que eu os levaria comigo , para sempre ...
Hoje  sinto e vejo , que posso entregar tudo o que há dentro de mim a  vc ...
E hoje , vc me fez perceber que , o que vc faz com sua vida é realmente só a metade da equação ... A outra metade , é a metade mais importante na verdade ,  é a com quem vc esta vivendo momentos incríveis ... =)
Não importa onde eu esteja ou por quanto tempo a vida me leve ...
Eu sempre estarei pensando em vc ...




Te Adoro Muito Cadu ...  ♥

Nenhum comentário: