segunda-feira, 28 de junho de 2010

Já tive vc tantas vezes do meu lado ... nos meus braços ... nos meus sonhos ... Mais te amo tanto que tudo isso ainda não é o bastante Amor ! Cada dia que se passa vc se torna mais intenso em meu coração ... Você se tornou algo essencial em mim !
E como se diz na canção :

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu , Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu , Um jeito perigoso de me conquistar ,Teu jeito tão gostoso de me abraçar ,Tudo se perde , se transforma , se ninguém te vê .
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você ,O tempo já não passa , só anda pra trás , Me perco nessa estrada não aguento mais ....
Passa o dia , passa a noite tô apaixonada , Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real , nada de fantasia ... Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia ....!!!


Te Amo Muito Amor ...!!!!

Nenhum comentário: