segunda-feira, 28 de junho de 2010

Onde Mora a Felicidade ?







Sempre me peguei pensando sobre isso ... Afinal a felicidade também não é pra sempre ... Passamos a vida toda correndo atrás dela , lutando , persistindo !

Quando criança , achava que o tal do " E viveram felizes para sempre " coubesse também na vida real !

Quando somos crianças tudo é mais fácil , tudo é magia ... Não existe maiores preocupações , consequencias ,erros graves ... Mais também , se não fosse por este " modo " de viver a vida antes , talvez minha vida fosse bem mais dura hoje ! Tudo tem seus dois lados , Mais se não fosse o meu modo de " enfeitar " a realidade , talvez eu sofresse bem mais !

Hoje vivo em busca da felicidade constantemente ... Mesmo que eu me iluda com as pessoas ao meu redor , que eu tropece , me abale , caia inúmeras vezes , a felicidade que invade depois , vale cada sofrimento ...!

Trair a mim mesma ... meus sonhos ... meus ideais ... desistir de lutar por minha felicidade ?!!! jamais !

Me torno tão mais forte depois das desilusões da vida ... E depois que todo o furação passa ... Acabo descobrindo que a felicidade morou o tempo todo em mim ... E que só não apareceu antes , porque estive ocupada demais , dando importância a certas coisas que ela mesma poderia curar ...!

Então , pare de remoer o passado , esqueça tuas tristezas , mesmo que teus sofrimentos tenham sido atormentadores e agonizantes ...
Poís quando você estiver pronta(o) pra começar uma nova Vida ...


A Felicidade vem te buscar ....! =D

Nenhum comentário: