quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas simples da Vida que me fazem feliz !

Sempre retorna a mim aquela sensação maravilhosa de saudades de quando faço coisas simples que tem o poder de transformar meu dia pra melhor , e me fazer sentir feliz  ...
Coisas simples , porém significativas e especiais que desde pequena tem me acompanhado , e que levarei pra sempre em minha vida ! =)

Tive muitas oportunidades e momentos maravilhosos em que pude curtir o maravilhoso espetáculo da natureza , que é o nascer do sol , é uma emoção imensa !!!


Ver a aurora ...  Quando criança sonhava em pintar o céu de várias cores ... Hoje sei que não posso fazê-lo , apesar de certo modo meu sonho ser realizado ,sendo colorido pelas cores da fantástica Aurora :  



 Sempre fui apaixonada e atraida pela lua independente de suas fases , Ela sempre esta linda e apaixonante ... Milhares de vezes foi minha companheira , nas alegrias , nas dores , felicidades , momentos de silnêncio e reflexão ...  Um dia ainda descubro este segredo que me faz ser tão dependente  e atraida por ela ... :


Não existe paz maior que a que sinto quando fico olhando pras estrelas ...  : 


Ter a sorte e a emoção de ver estrelas cadentes ! :



Ver o Arco-íris : 


Correr , deitar , brincar ,  ficar descalça pelo gramado ...   :




Ficar olhando as arvores favoritas : 






Andar a cavalo : 






Sentir a brisa tocando a pele ... : 





Andar , descançar nos campos floridos ... : 





Seguir borboletas ... : 








Observar os pássaros , cantando , voando ... : 




Colher Frutos .... : 




Pescar mesmo que só por diversão ... Com muita paciência para montar as tralhas , desembaraçar as linhas , retirar o anzol dos peixes ...  Lembro me de algumas situações engraçadas , de mim pescando uma bota , outra vez um cágado e também de uma vez em que minha prima acabou fisgando minha bochecha ! rsrs
Pra mim conseguir capturar peixes é uma questão subjetiva, o que vale mesmo é a viagem : o sol , o rio , a  diversão , a família e os amigos ! Poís a  pescaria é uma das melhores Terapias ! =)





Nadar em rios , lagos , mares ...  :

 

Tomar Chuva ...  Sentir que a alma esta sendo lavada , purificada e energizada ! 
O que sei , é que não existe idade pra fazer certas coisas . Sei apenas que isso me faz feliz !
         Não me torna infantil e muito menos mais adulta por não fazer .  Se tomar chuva faz de mim uma criança aos olhos dos outros , então isso sempre serei , Uma eterna criança , extremamente feliz , nos simples atos !







Desenhar nos Vidros ... É tão atentador ver um vidro , ou um espelho embaçado , que já vou logo desenhando algo !... Fazer um desenho , escrever algo ...  : 






Imaginar desenhos nas Nuvens ...!  :





Ficar soprando * Dente de Leão :

 

Observar o Horizonte ... : 





Abrir os braços e me sentir Livre ...!






"Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emocões. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existtirem grandes fatos. É rir de suas proprias tolices.
É não desitir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repatir as lagrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetaculo da vida..."
Augusto Cury 




Nenhum comentário: