terça-feira, 20 de julho de 2010

Gavin Degraw - Follow Through



Esse é o começo de alguma coisa boa
Você não concorda ?
Faz muito tempo que eu não me sentia assim .
Você sabe o que eu quero dizer ?
Então desde que você queira estar comigo
você terá que seguir completamente
cada palavra que você diz
E , tudo o que eu realmente quero é você
E que você fique sempre por perto
Eu verei você todo dia ...
Mas você tem que seguir completamente .
Esse carretel de emoções, eles só me deixam vivo
Eles me mantêm em harmonia
Olhe o que eu estou segurando aqui em minha chama
Isso é para você ! =)
Eu sou óbvio demais pra pregar isto ?
Você é tão hipnotizante em meu coração ...
As palavras que você diz para mim são diferente
de tudo que já foi dito
E o que você faz comigo é diferente
de tudo que já foi feito ...
Esse é o começo de alguma coisa boa
Você não concorda ? 

Nenhum comentário: