terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por Te Amar Assim ...





Você ficou em mim , dentro de minha alma . Feito uma tempestade que nunca se acalma , amor que 
 me pegou de um jeito inesperado ...
Teu nome é um grito preso na garganta , te vendo acompanhado parecendo santo , e eu querendo 
ser quem esta do seu lado ...
Será ... Do jeito que você quiser assim será ...
Mesmo que toda vida eu tenha que esperar , eu ficarei guardada neste sentimento ....
Por te amar assim , a felicidade é o meu castigo , será que tanto amor pra mim  é proibido ...
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo ....
Por te amar assim ... Desejo sua boca sem poder beijá-la , desejo sua pele sem poder tocá-la , 
e queimo de vontade a cada madrugada ...
Por te amar  ....
Assim vou caminhando numa corda bamba , e sigo as tuas marcas , feito tua sombra , presa nesse amor 
que eu quero noite e dia ...
O tempo vai passando como um vento forte , e eu aqui largada a minha própria sorte , contando os segundos pra você ser meu ....







Nenhum comentário: