quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Evidências ...



Quando digo que deixei de te amar 
É porque te amo
Quando eu digo que não quero mais você 
É porque te quero 
Eu tenho medo de te dar meu coração 
E confessar que eu estou em suas mãos 
Mas não posso imaginar  
O que vai ser de mim 
Se eu te perder um dia ... 


Eu me afasto e me defendo de você 
Mais depois me entrego     
Faço tipo , falo coisas que não sou 
Mais depois eu nego
Mais a verdade é que eu sou louca por você 
E tenho medo de pensar em te perder 
Eu preciso aceitar que não dá mais 
Pra separar as nossas vidas ... 


E nessa loucura 
De dizer que não te quero 
Vou negando as aparências 
Disfarçando as evidências 
Mais pra que viver fingindo 
Se não posso enganar meu coração 
Eu sei que te amo 
Chega de mentiras 
De negar o meu desejo 
Eu te quero mais que tudo 
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida 
Pra você fazer o que quiser de mim 
Só quero ouvir você dizer que sim ... 


Diz que é verdade , que tem saudade ...
Que ainda você pensa muito em mim ...
Diz que é verdade , que tem saudade ... 
Que ainda você quer  viver  pra mim ...

Nenhum comentário: