sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




Achei que depois de algum tempo , eu voltaria a escrever aqui com os pensamentos limpos , distantes de você ...
Meu Deus , como eu posso ter me enganado tanto assim , era tão evidênte , debaixo dos meus olhos ....
Quanto mais tento desaparecer de vc , mais pra perto pareço chegar , e minha raiva já não tem mais forças ...
Queria tanto te odiar , poderia até msm esquecer sua existência , mais não há como acontecer ... Sem querer , ainda lembro com nitidez dos teus olhos , sua boca , seu corpo , suas mãos , sua pele , teu cheiro ...
Te vejo , e a unica coisa de que necessito desesperadamente , é um abraço forte , sem uma só palavra dita ... Pensamentos transmitidos em olhares ... Suspiros ...
E nessa batalha vivo com minha intensa necessidade de conseguir te esquecer um dia ...

Nenhum comentário: